Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraSerap - Serviço de Acompanhamento e Assessoria

Serap - Serviço de Acompanhamento e Assessoria

Logo Serap

A Serap, Serviço de Acompanhamento e Assessoria Pública é uma empresa que presta serviços na área de gestão administrativa, com a finalidade de atender os diversos tipos de clientes das áreas pública e privada, garantindo maior flexibilidade, agilidade e qualidade.

Os profissionais da empresa possuem experiência comprovada nas áreas de administração, contabilidade, pedagogia, engenharia, dentre outros, que acompanham tudo o que acontece na legislação e também buscam aperfeiçoamento em suas ferramentas de gestão para certificar-se de um serviço que transmita objetividade, clareza e segurança.

Dentre os serviços que a empresa executa estão treinamentos e capacitação de pessoal, nas mais variadas áreas, pesquisas, consultoria e criação de programas para a área pública, bem como acompanhamento, organização de projetos para captar recursos estaduais e federais.

Com a realização de concursos em vários municípios do estado do Ceará, a Serap, possui uma experiência ampla, que garante credibilidade na área de concursos públicos.

As avaliações dessa banca organizadora são feitas por meio de provas objetivas. Os conhecimentos mais exigidos são Português, noções de Informática e Matemática.

Alguns concursos que a Serap realiza:

- Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará
- Prefeitura Municipal de Redenção
- Prefeitura Municipal de Itaitinga
- Prefeitura Municipal de Madalena
- Prefeitura Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro
- Prefeitura Municipal de Jaguaretama
- Prefeitura Municipal de Ererê

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Serap.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras