Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraSEPROD - Serviço de Processamento de Dados

SEPROD - Serviço de Processamento de Dados

Logo SEPROD

A SEPROD - Serviço de Processamento de Dados é uma empresa do ramo de Assessoria Administrativa e Jurídica e tem o foco de realizar a recrutação e a seleção de pessoas. Ela presta serviços para órgãos públicos e empresas privadas por meio de processos seletivos e concursos públicos para o estado da Bahia. Além disso, realiza vestibulares, treinamento para servidores do município, planos de avaliação, elaboração ou atualização do plano de cargos/salários, magistério, leis e códigos municipais e também das jornadas pedagógicas.

A empresa tem como princípio a qualidade, a confiabilidade, a ética e o profissionalismo para obter um bom relacionamento com seus clientes, ao cumprir todas as obrigações previstas pela lei para que a realização e organização de seus certames seja íntegra.

A SEPROD possui equipamentos automatizados, destinados a oferecer maior e melhor qualidade na organização e segurança durante a impressão e correção de provas de concursos públicos.

As avaliações realizadas pela banca organizadora são feitas por provas objetivas e os conhecimento mais exigidos são Português e Matemática.

Alguns concursos que a SEPROD realiza:

- Câmara Municipal de Banzaê
- Câmara Municipal de Conde
- Câmara Municipal de Esplanada
- Prefeitura Municipal de Canhoba
- Prefeitura Municipal de Irará
- Prefeitura Municipal de Taquarana
- Prefeitura Municipal de Olindina
- Secretaria de Saúde do Estado da Bahia Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Catu

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela SEPROD:

Nível Médio

Nível Fundamental

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da SEPROD.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras