Menu
HomeNotícias de ConcursosExército abre concursos com 70 vagas

Exército abre concursos com 70 vagas

Logo DecexO Exército Brasileiro, através do Departamento de Ensino e Cultura do Exército (DECEx) abre três concursos públicos com 70 vagas para nível médio/técnico.

Os cargos oferecidos são para o curso de formação de sargentos nas áreas de logística-técnica, manutenção de comunicações, topografia, aviação-manutenção, intendência, artilharia, cavalaria, comunicações, engenharia, etc; Curso de formação de sargentos músicos com vagas para diversos instrumentos musicais e formação de sargentos de saúde. Para este último, os candidatos devem ter curso técnico em enfermagem e registro no COREN.

As inscrições podem ser feitas pelo site EsSA do dia 09/05/2016 a 04/07/2016.

É necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição. Os candidatos farão exame intelectual, análise de títulos, inspeção de saúde, exame de aptidão física, exame de habilitação musical, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório