Menu
HomeArquivos de Notícias
  • Cettrans - PR abre concurco com 49 vagas

    Logo CettransA Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans), localizada em Cascavel, no Paraná, abre concurso público com 49 vagas para todos os níveis de escolaridade.

    Os cargos oferecidos são para agente operacional, zelador, agente de trânsito I, agente de transporte, motorista, técnico em manutenção semafórica, técnico em informática, agente de trânsito II e assistente administrativo.

  • Aeronáutica abre concurso com 298 vagas

    Logo Força Aérea BrasileiraA Aeronáutica abre concurso público com 298 vagas para nível médio.

    Os cargos oferecidos são para o Exame de Admissão (Modalidade "B") ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica. As vagas são para comunicações, mecânica, equipamento de voo, suprimento, meteorologia, bombeiro, metalurgia, guarda e segurança, dentre outros.

  • TCU abre concurso para Procurador

    Logo TCUO Tribunal de Contas da União (TCU) abre concurso público com 1 vaga para nível superior.

    O cargo oferecido é para procurador do Ministério Público junto ao TCU. Para ocupação do cargo, o candidato precisará de diploma de curso de graduação de nível superior de bacharelado em direito, devidamente registrado, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC e três anos de atividade jurídica.

  • Corpo de Bombeiros - SC abre concurso com 15 vagas

    Logo CBMSCO Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) abre concurso público com 15 vagas para nível superior. O cargo oferecido é para cadete bombeiro militar.

    Os candidatos farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) para ingressar na carreira militar.

  • Marinha abre concurso com 38 vagas

    Logo MarinhaA Marinha abre concurso público com 38 vagas para nível superior.

    Os cargos oferecidos são para o ingresso nos quadros complementares de oficiais da armada e oficiais fuzileiros navais (CP-QC-CA e QC-FN), nas áreas de eletrônica, engenharia da computação, engenharia de produção, educação física, etc. Dentre os requisitos para candidatura estão ter idade inferior a 29 anos, no primeiro dia do mês de janeiro de 2016 e ter concluído o curso de superior referente ao cargo.