Menu
HomeArquivos de Notícias
  • MP-MS abre concurso com 15 vagas

    Logo Ministério Público - MSO Ministério Público do Mato Grosso do Sul abre concurso público com 15 vagas para nível superior. O cargo oferecido é para promotor de Justiça substituto.

    Um dos requisitos é ter curso de bacharelado em direito e no mínimo três anos de atividade jurídica.

  • Instituto Federal - MG abre concurso com 20 vagas

    Logo IF Sul Minas GeraisO Instituto Federal do Sul de Minas Gerais abre concurso público com 20 vagas para os níveis médio/técnico e superior.

    Os cargos oferecidos são para secretário executivo, desenhista técnico especializado, técnico em secretariado, técnico em segurança do trabalho, técnico e analista de tecnologia da informação, auxiliar de enfermagem, revisor de texto, tecnólogo (formação em informática), revisor de texto braille, dentre outros.

  • Banco da Amazônia abre concurso com 57 vagas

    Logo Banco da AmazôniaO Banco da Amazônia abre concurso público com 57 vagas e formação de cadastro de reserva para os níveis médio e superior.

    Os cargos são para técnico científico (área de medicina do trabalho) e técnico bancário. As vagas são para o Amapá, Acre, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins.

  • STJ abre concurso com 65 vagas

    Logo Superior Tribunal de JustiçaO Superior Tribunal de Justiça (STJ) abre concurso público com 65 vagas para os níveis médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para analista judiciário nas áreas administrativa, administrativa/segurança e apoio especializado (análise de sistemas de informação, arquitetura, arquivologia, comunicação social, contadoria, engenharia civil, fisioterapia, medicina, pedagogia, serviço social e suporte em tecnologia da informação) e técnico judiciário para várias especialidades.

  • AGU abre concurso com 84 vagas

    Logo AGUA Advocacia-Geral da União (AGU) abre concurso público com 84 vagas para nível superior.

    O cargo oferecido é para advogado da União de 2ª categoria. O candidato deve possuir diploma registrado de conclusão de curso de graduação em Direito, por instituição devidamente reconhecida pelo MEC, além de registro na OAB, dois anos de prática forense, dentre outros requisitos.