Menu
HomeNotícias de ConcursosMarinha abre concurso com 200 vagas

Marinha abre concurso com 200 vagas

Logo Marinha BrasilA Marinha do Brasil abre concurso público com 200 vagas para nível fundamental para admissão ao colégio naval.

As oportunidades são para o curso de preparação de aspirante, com duração de 3 anos letivos, onde será ministrado nível médio e também ensino militar-naval. Como requisito é necessário ter ensino fundamental completo ou estar em fase de conclusão.

As inscrições podem ser feitas pelos sites http://www.ensino.mar.mil.br ou http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br do dia 17/03/2016 a 18/04/2016. Podem ser feitas também nas organizações militares (OREL) listadas pelo edital.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00. Os candidatos farão prova escrita e de redação, inspeção de saúde, teste de aptidão e também participarão do curso de preparação.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório