Menu
HomeNotícias de ConcursosCPRM abre concurso com 52 vagas

CPRM abre concurso com 52 vagas

Logo CPRMA Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) - Serviço Geológico do Brasil abre concurso público com 52 vagas para nível médio/técnico.

Os cargos oferecidos são para Técnico em Geociências - Hidrologia. Os candidatos deverão ter curso de ensino médio técnico nas áreas de meio ambiente, edificações, mineração, geologia, agrimensura, topografia, hidrologia, agricologia, saneamento ou certificado de conclusão de nível médio, neste último caso, acrescido de experiência mínima de dois anos em hidrometria, além de CNH em todas as categorias.

As inscrições podem ser feitas no site do CESPE do dia 03/02/2016 a 22/02/2016. As vagas serão distribuídas para as unidades da Superintendência Regional das cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP), Residência Regional de Teresina (PI), Escritório Rio de Janeiro (RJ), Residência Regional de Fortaleza (CE) e a Residência Regional de Porto Velho (RO).

O salário é de R$ 3.215,22. A taxa de inscrição é de R$ 55,00. As provas serão aplicadas no dia 03 de abril de 2016.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório