Menu
HomeNotícias de ConcursosAmazul abre seleção com 18 vagas para contrato temporário

Amazul abre seleção com 18 vagas para contrato temporário

logo amazulA Amazônica Azul Tecnologias de Defesa S.A (Amazul) abre seleção pública para contrato temporário com 18 vagas de nível técnico e superior.

Os cargos oferecidos são para técnico em radiologia, engenheiro elétrico, engenheiro civil, engenheiro químico, engenheiro mecânico e físico. Os candidatos vão atuar no Programa de Desenvolvimento de Submarinos, Programa Nuclear da Marinha do Brasil e Programa Nuclear Brasileiro.

As inscrições podem ser feitas na sede da Amazul, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, nº 1.847, Butantã-SP. Os candidatos podem se inscrever do dia 08/09/2015 a 02/10/1015. Para mais informações do certame acesse o site do Cetro Concursos.

Os salários oferecidos variam de R$ 12.634,43 a R$ 14.220,16. Não haverá a cobrança de taxa de inscrição.

 


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório