Menu
HomeNotícias de ConcursosReceita Federal de Pernambuco abre seleção com 34 vagas

Receita Federal de Pernambuco abre seleção com 34 vagas

logo receita federal

A Receita Federal de Pernambuco abre processo seletivo com 34 vagas para perito para prestação de assistência técnica na identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar.

Os cargos são para perigos nas seguintes áreas: engenharia eletrônica, engenharia química, avaliação de obras de arte e antiguidade, engenharia naval, engenharia civil, engenharia mecânica, gemologia e arqueação de navios.

As inscrições podem ser feitas nos seguintes endereços:

  • Alfândega da Receita Federal no Porto de Suape. Rodovia PE-60, Km 10, Engenho Massangana, Avenida Portuária s/n, Porto de Suape, Ipojuca;
  • Alfândega da Receita Federal no Aeroporto do Recife. Localizado na Praça Ministro Salgado Filho, s/n, Imbiribeira, Aeroporto Guararapes, Recife;
  • Inspetoria da Receita Federal no Porto do Recife - Avenida Alfredo Lisboa, nº 1152, sala 106, Bairro do Recife.

A taxa de inscrição é gratuita e o órgão não informou o salário oferecido. Os candidatos serão avaliados por meio de uma avaliação curricular e os aprovados farão um credenciamento a título precário e sem vínculo empregatício com a Receita Federal. O período de atuação no cargo dura de 01/01/2015 a 31/12/2016.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório