Menu
HomeNotícias de ConcursosExército abre concurso com 125 vagas

Exército abre concurso com 125 vagas

símbolo exército brasileiroO Exército abre concurso público para provimento de 125 vagas de nível superior.

Os cargos oferecidos são para dentistas, médicos e farmacêuticos que passarão pelo Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S Sau). Os candidatos devem ter concluído a graduação na área pretendida em um curso reconhecido pelo MEC, podem ser de ambos os sextos e devem ter idade máxima de 36 anos entre o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula (2015).

As inscrições podem ser feitas pelo site da Escola de Saúde do Exército Brasileiro (EsSEx) do dia 08/07/2014 a 31/08/2014.

A taxa de inscrição é de R$ 130,00, mas os salários dos cargos não foram informados. As provas objetivas estão previstas para 28/09/2014 e os candidatos também serão submetidos a inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação requisitos exigidos.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório