Menu
HomeNotícias de ConcursosAgência de Defesa Agropecuária – BA abre seleção simplificada com 115 vagas

Agência de Defesa Agropecuária – BA abre seleção simplificada com 115 vagas

logo ADAB - BAA Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) abre concurso público para provimento de 115 vagas de nível médio e superior.

Os cargos oferecidos são para assistente de atividades administrativas, auxiliar de fiscalização, engenheiro agrônomo e médico veterinário.

As inscrições dever ser feitas em agências situadas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Jequié e Teixeira de Freitas. Nos dias 02, 05 e 08 de outubro das 09h às 12h e das 14h às 17h. Os endereços para inscrição podem ser verificados no edital.

Os salários oferecidos variam de R$ 933,31 a R$ 1.487,70. Não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista para um contrato de 1 ano.

 


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório