Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraJMS - Assessoria e Consultoria

JMS - Assessoria e Consultoria

Logo JMS

A JMS – Assessoria e Consultoria realiza serviços nas áreas de contabilidade, informática, assessoria e consultoria para prefeituras e câmaras municipais e demais órgãos públicos. Além disso, por meio de profissionais das áreas de informática, direito, administração e contabilidade, eles realizam atividades, tais como auditorias, licitações, contratos, treinamentos, assessoria jurídica, contábil, financeira e patrimonial, reformas administrativas, criação de softwares relacionadas a gestão pública e realização de concursos públicos para o estado de Minas Gerais.

Na área de concursos públicos, a empresa participa de todas as etapas referentes ao certame, além de elaborar o Plano de Cargos e Carreiras, caso o órgão ache necessário.

As avaliações da JMS geralmente são compostas por provas objetivas, prova de títulos e provas práticas, de acordo com o cargo escolhido. Os conhecimentos gerais mais exigidos são Português, Matemática, Informática e Atualidades.

Alguns concursos que a JMS realiza:

- Prefeitura Municipal de Itinga
- Prefeitura Municipal de Frei Lagonegro
- Prefeitura Municipal de Catuti
- Câmara Municipal de Bandeira
- Câmara Municipal de Raposos
- Câmara Municipal de Pouso Alegre‌

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da JMS.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras