Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraJMPM - Consultores Associados

JMPM - Consultores Associados

Logo JMPM

A JMPM – Consultores Associados é uma empresa fundada em 1993 que realiza consultoria administrativa e jurídica para prefeituras e outros órgãos públicos para auxiliar na administração pública com soluções eficientes, recursos tecnológicos, suporte por meio de profissionais especializados em resolver as questões ligadas ao município de Minas Gerais.

Das áreas que a empresa presta consultoria estão o direito administrativo, direito constitucional, direito tributário, direito previdenciário e direito eleitoral. Além disso, a empresa realiza cursos, treinamentos e provas de concursos públicosno estado de Minas Gerais.

Na área de concursos, a JMPM faz a gestão de todas as etapas até a homologação, como produção dos editais, manuais para o candidato, divulgação do concurso, inscrições, análises, criação, aplicação e correção das provas do certame.

As provas da JMPM são compostas por conteúdos de conhecimentos gerais e específicos, cujas questões são elaboradas de acordo com a função designada pelo órgão público. Além disso, as provas são corrigidas por meio de processo eletrônico para garantir maior segurança nos resultados.

As avaliações da JMPM geralmente são compostas por provas objetivas de múltipla escolha. Os conhecimentos gerais mais exigidos são Português, Matemática e Atualidades.

Alguns concursos que a JMPM realiza:

- Prefeitura Municipal de Jeceaba
- Prefeitura Municipal de Dom Joaquim
- Prefeitura Municipal de Carlos Chagas
- Câmara Municipal de Mutum
- Câmara Municipal de Catas Altas
- Hospital Municipal de Sant'Ana de Carandaí‌

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da JMPM.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras