Menu

Instituto Athenas

Logo Instituto Athenas

O Instituto Athenas é uma instituição criada em 1997 em Adamantina – SP. O instituto possui experiência em administração pública em atividades como cursos, assessoria, consultoria, treinamentos, seminários, concursos públicos no estado de São Paulo e projetos culturais. A principal função do instituto é dar apoio às políticas públicas feitas dentro dos municípios do estado.

As avaliações dessa banca organizadora geralmente são compostas por provas objetivas constituídas por questões que tem por finalidade avaliar o conhecimento sobre o conteúdo como pedido, análise, avaliação e a capacidade de raciocínio do candidato, as provas de títulos serão exigidas de acordo com o cargo escolhido. Os conhecimentos básicos exigidos pelo instituto são Português e Matemática.

Alguns concursos que a Instituto Athenas realiza:

- Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes
- Prefeitura Municipal de Adamantina
- Prefeitura da Estância de Atibaia
- Prefeitura Municipal de Ilha Solteira
- Câmara Municipal de Narandiba
- Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista
- Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Instituto Athenas.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras