Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraImpellizzieri - Assessoria e Consultoria

Impellizzieri - Assessoria e Consultoria

Logo Impellizzieri

A Impellizzieri – Assessoria e Consultoria S/C é uma empresa que trabalha com assessoria e consultoria nas áreas contábil, auditoria, jurídica, previdênciária, controladoria interna, administração pública para órgãos do governo, estudo e aplicação da melhor estrutura organizacional. Ela realiza também planos de cargos e carreiras, estatutos, provas de concurso públicos no estado de Minas Gerais, bem como todas as etapas referentes ao certame (convocação, nomeação, posse, estágio probatório, etc.) e cursos de capacitação em vários estados brasileiros.

As avaliações dessa banca organizadora geralmente são compostas por provas objetivas de múltipla escolha e provas de títulos, para os cargos de nível superior. Os conhecimentos gerais mais exigidos pela Impellizzieri são Português, Matemática e Atualidades.

Alguns concursos que a Impellizzieri realiza:

- Prefeitura Municipal de Senador Modestino - MG
- Prefeitura Municipal de Ninheira - MG
- Prefeitura Municipal de São João do Paraíso - MG
- Câmara Municipal de Bonito de Minas

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela Impellizzieri:

Nível Superior

Nível Médio

Nível Fundamental

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Impellizzieri .

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras