Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraCONSESP - Consultoria em Concursos Públicos e Pesquisas Sociais

CONSESP - Consultoria em Concursos Públicos e Pesquisas Sociais

Logo Consesp Conrusos

A CONSESP – Consultoria em Concursos Públicos e Pesquisas Sociais é uma empresa que presta consultoria para órgãos públicos e empresas públicas e privadas na realização de concursos públicos, vestibulares, processos seletivos, residências médicas, testes, pesquisas e avaliações educacionais (simulados do ENEM e ENADE) para a região sudeste. A CONSESP atua em todos os estados brasileiros e sua sede localiza-se na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Santos, Tupã, Campinas, Pederneiras, Porto Alegre (RS).

A empresa auxilia órgãos públicos, como câmaras, prefeituras, autarquias, conselhos de classe, sociedades de economia mista e empresas públicas na implantação dos princípios constitucionais que orientam a administração pública. Eles possuem uma equipe eficiente e técnica que procura soluções na realização das consultorias.

Além disso, a CONSESP possui um sistema totalmente voltado para o planejamento das etapas do concurso, como gerenciamento dos dados, cadastramento dos candidatos, relatórios, listas, processamentos dos resultados no site, etc.

As avaliações da banca são formadas por provas objetivas na forma de questões de múltipla escolha. Os conhecimentos mais cobrados são Português, Matemática e Atualidades.

Alguns concursos que a CONSESP realiza:

- Prefeitura Municipal de Chapecó - SC
- Prefeitura Municipal de Sandovalina - SP
- Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista - SP
- Prefeitura Municipal de Jacaraí - SP
- Câmara Municipal de Pontal - SP
- Câmara Municipal de Piacatu - SP
- Câmara Municipal de Extrema - MG
- Ask! Companhia Nacional de Call Center - PR

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela CONSESP:

Nível Superior

Nível Médio

Nível Fundamental

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da CONSESP.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras