Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraObjetiva Concursos

Objetiva Concursos

Logo Objetiva ConcursosA Objetiva Concursos é uma banca examinadora criada há 21 anos, com o propósito de realizar processos seletivos para Concursos Públicos de Prefeituras e Câmaras Municipais do estado do Rio Grande do Sul. A banca conta com uma estrutura operacional sólida, complexa e transparente, que conquista credibilidade e competência por seus serviços prestados.

O sigilo é a principal característica da empresa Objetiva, que se preocupa com detalhes como monitoramento e segurança das informações dos processos seletivos. A banca conta com tecnologia de ponta para a realização de atividades que vão desde a elaboração do edital, até a divulgação do resultado final.

Os seus colaboradores também são de altíssima qualidade profissional. Por esses motivos, atualmente, a banca realiza concursos tanto de âmbito estadual e municipal, como de federal. Sua atuação também se estendeu para outros estados brasileiros.

Na avaliação, a Objetiva Concursos aplica provas teóricas e práticas, que incluem testes físicos e psicológicos. Na provas objetiva, costuma exigir conhecimentos de Português, Informática, Matemática, Conhecimentos Específicos e Legislação.

Alguns concursos que a Objetiva Concursos realiza:

-Prefeitura Municipal de Chapecó
-Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula
-Prefeitura Municipal de Venâncio Aires
-Prefeitura Municipal de Aceguá
-Prefeitura Municipal de Cacequi
-Câmara Municipal de Cachoeira do Sul
-Prefeitura Municipal de Campestre da Serra
-Prefeitura Municipal de Capela de Santana
-Conselho Regional de Medicina Veterinária - RS
-ASCAR/EMATER – Porto Alegre
-Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE – Caxias do Sul

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela Objetiva Concursos:

Nível Superior:

Nível Médio:

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Objetiva Concursos

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras