Menu
HomeNotícias de ConcursosMarinha abre concurso com 1240 vagas

Marinha abre concurso com 1240 vagas

Logo MarinhaA Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) abre concurso público com 1240 vagas para nível médio.

As vagas são para Admissão às Escolas de Aprendizes Marinheiros (CPAEAM). Dentre os requisitos estão ser do sexo masculino, não estar casado ou em união estável, ter idade entre 18 a 22 anos, no primeiro dia do mês de janeiro de 2018, além de ter concluído o nível médio.

As inscrições podem ser feitas pelos sites http://www.ensino.mar.mil.br e http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou nas OREL localizadas nas cidades listadas no edital do dia 01/02/2017 a 06/03/2017.

A taxa de inscrição é de R$30,00. Os candidatos farão prova escrita objetiva, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório