Menu
HomeNotícias de ConcursosAeronáutica abre concurso com 55 vagas

Aeronáutica abre concurso com 55 vagas

Logo AeronáuticaO Departamento de Ensino da Aeronáutica abre cinco processos seletivos com 55 vagas para os Exames de Admissão a Cursos e Estágios a serem realizados em Belo Horizonte - MG.

Os cargos oferecidos são para as áreas de odontologia, farmácia, administração, análise de sistemas, ciências contábeis, fisioterapia, enfermagem, fisioterapia, pedagogia, psicologia, serviços jurídicos, serviço social, engenheiros, dentre outras.

As inscrições podem ser feitas no site da CIAAR do dia 20/02/2017 a 21/03/2017.

A taxa de inscrição é de R$ 120,00. Os candidatos passarão por provas escritas, análise da SECPROM ou Parecer da CPG, inspeção de saúde, avaliação do ordinariado militar do Brasil, exame de aptidão psicológica (EAP), teste de avaliação do condicionamento físico (TACF), provas prático-oral (para dentistas e farmacêuticos).

As provas escritas estão previstas para o dia 28/05/2017. As vagas estão distribuídas nas cidades de Canoas (MA), Canoas (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Paulo e Guarulhos (SP).


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório