Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraRV Consultoria e Serviços

RV Consultoria e Serviços

Logo RV Consultoria

A RV Consultoria e Serviços é uma empresa criada em 1994 que presta serviços para administração pública e privada, realizando consultorias e assessorias diversas. Sua equipe é composta por profissionais de relações públicas, informática, contadores, advogados, administradores, engenheiros que dão suporte para prefeituras, autarquias, câmaras municipais, institutos, fundações e empresas privadas.

Outros serviços que a empresa presta é a realização de uma modernização administrativa, serviços de informática, controle interno, contabilidade, recursos humanos e concursos públicos no estado de Minas Gerais.

As avaliações da RV Consultoria são compostas por prova objetiva, práticas e prova de títulos. Os conhecimentos básicos mais exigidos são Português, Matemática e Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Alguns concursos que a RV realiza:

- Prefeitura Municipal de Conceição da Barra de Minas
- Prefeitura Municipal de Nazareno
- Prefeitura Municipal de José Raydan‌

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da RV Consultoria e Serviços.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras