Menu
HomeNotícias de ConcursosMarinha abre concurso com 1300 vagas

Marinha abre concurso com 1300 vagas

Logo MarinhaA Marinha do Brasil abre concurso público com 1300 vagas para nível médio.

As vagas serão para o ingresso no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN) para as turmas I e II de 2018. Dentre os requisitos estão ser do sexo masculino e ter idade mínima de 18 e no máximo 21 anos em 1º de janeiro de 2018.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Marinha do Brasil do dia 02/03/2017 a 30/03/2017.

Os aprovados serão matriculados no C-FSD-DN, na condição de Recruta Fuzileiro Naval (RC-FN). Durante o curso, os selecionados receberão alimentação, assistência médico-odontológica, uniforme, além de remuneração específica.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00. A seleção será feita em seis etapas: exame de escolaridade, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório