Menu

Instituto Zambini

Logo Instituto Zambini

O Instituto Zambini é uma instituição que trabalha com a capacitação, treinamento e seleção de pessoas. Para isso realiza vestibulares, exames de residências médicas, cursos de capacitação, consultoria para administração pública, avaliações educacionais e concursos públicos para câmaras municipais, prefeituras, secretarias estaduais e federais e autarquias da região sudeste.

O instituto possui gráfica própria e tem uma estrutura capaz de produzir suas provas de concursos públicos e documentos com segurança. Os certames geralmente são realizados no estado de São Paulo.

As avaliações do Instituto Zambini são formadas por provas objetivas ou práticas, dependendo do cargo como testes para motorista ou peça para advogado; prova de títulos, dentre outros. Os conhecimentos básicos exigidos pela organizadoras são os conteúdos de Português, Raciocínio Lógico, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Alguns concursos que a Instituto Zambini realiza:

- Prefeitura Municipal de Taboão da Serra
- Prefeitura Municipal de Itatiba
- Secretaria dos Transportes de São Paulo
- Câmara Municipal de São Vicente
- Conselho Federal de Contabilidade
- Conselho Regional de Técnicos em Radiologia 5ª Região
- Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP)‌

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela Instituto Zambini:

Nível Superior

Nível Médio

Nível Fundamental

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Instituto Zambini

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras