Menu

Sigma RH

Logo Sigma RH

A Sigma RH é uma empresa focada na administração de recursos humanos e trabalha na elaboração de concursos e assessoria para órgãos públicos da região sudeste, no estado de São Paulo.

Como metodologia, a empresa elabora os editais dos concursos públicos, bem como realiza a sua divulgação de acordo com a autorização de sua prefeitura municipal e conforme são as normas. Realiza as inscrições e todas as instruções necessárias para que o candidato fique esclarecido como boletim informativo, cartaz, manual do encarregado de inscrição e requerimento/recibo de inscrição. Após o cadastramento, o candidato recebe todas as orientações das provas pelos correios. A empresa realiza todas as etapas referentes ao concurso.

Para as provas práticas o candidato deve mostrar domínio de seu conhecimento e experiência de acordo com cargo escolhido. Para o teste de informática, por exemplo, são cobrados conhecimentos gerais de informática, noções de sistema operacional (Windows e DOS), dos pacotes Microsoft Office, internet e digitação. Já nos testes físicos, é verificado se o candidato possui boa disposição física. Nas específicas é cobrada a experiência e a competência de realizar a função que foi escolhida.

As avaliações da Sigma RH são formadas por provas objetivas, testes psicológicosprovas práticas e provas de títulos. Os conhecimentos mais exigidos são Português, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Matemática.

Alguns concursos que a Sigma RH realiza:

- Prefeitura Municipal de Aguaí
- Prefeitura Municipal de Conchal
- Câmara Municipal de Espírito Santo do Pinhal
- Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos
- Serviço Antônomo de Águas de Atibaia (SAAE)

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Sigma RH

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras