Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraSelect - Seleção de Recursos Humanos

Select - Seleção de Recursos Humanos

Logo Select Concursos

A Select – Seleção de Recursos Humanos é uma empresa fundada em 1994 por um grupo de professores e pesquisadores universitários com experiência em vestibulares, concursos públicos e processos seletivos na região sudeste, no estado de São Paulo.

A empresa possui um departamento responsável pela elaboração das provas de concursos públicos e definições dos cargos ou vagas de acordo com os candidatos, fazendo a aplicação das provas e entregando o resultado de forma eficiente, a partir de métodos seguros de correção. A Select possui uma gráfica para confeccionar todos os testes e provas e garantir maior segurança na realização do certame.

As avaliações feitas pela banca são formadas provas objetivas, provas práticas, de acordo com o cargo escolhido e prova de títulos para cargo de nível superior. Os conhecimentos mais cobrados pela organizadora são Atualidades, Matemática, Português e Informática.

Alguns concursos que a Select realiza:

- Prefeitura Municipal de Bragança Paulista - SP
- Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - SP
- Prefeitura Municipal de Belo Horizonte - MG
- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia - BA
- Câmara Municipal de São Bernardo do Campo - SP
- Conselho Brasileiro de Oftalmologia‌

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela Select:

Nível Superior

Nível Médio

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Select.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras