Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraDinâmica Consultoria

Dinâmica Consultoria

Logo Dinâmica Consultoria

A Dinâmica Consultoria é uma empresa fundada em 2006, na cidade de Parnaíba-PI e presta serviços para diversas áreas. Eles possuem uma equipe de competência, composta por universitários e profissionais qualificados para que seja atendida toda a demanda dos seus clientes.

A empresa tem como missão usar sua criatividade para elaborar estratégias e alternativas que dinamizem e solucionem os problemas de seus parceiros. Eles acreditam no conceito de parceria entre empresa e cliente para que seja firmado um relacionamento de qualidade e transparência.

A Dinâmica atua na área de apoio em eventos, treinamentos, pesquisas, consultoria empresarial, projetos, marketing e publicidade. Dentre os projetos já realizados pela empresa estão o programa de capacitação de professores em escolas da região norte do Piauí, levantamento situacional para a Secretaria Municipal de Educação da Parnaíba, dentre outros.

Além dos serviços citados, a Dinâmica se destaca pela transparência com que elabora provas de concursos públicos no Piauí e também no Maranhão. As avaliações criadas pela banca são de provas objetivas, compostas por questões de conhecimentos gerais de Português e Matemática.

Alguns concursos que a Dinâmica realiza:

- Câmara Municipal de Parnaíba
- Prefeitura Municipal de Caraúbas
- Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia
- Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas
- Prefeitura Municipal de Esperantina
- Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida - MA

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Dinâmica Consultoria.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras