Menu

Amiga Pública

Logo Amiga Pública

A Amiga Pública – Assessoria Técnica Administrativa e Informática Ltda é uma empresa especializada na prestação de serviços para a região nordeste, oferecendo suporte a concursos públicos, assessorias técnicas e consultorias para a administração pública, tributária, informática e tecnologia da informação, cadastramentos, tombamento patrimonial, dentre outros.

A empresa preza pelos princípios de honestidade, ética, transparência, moralidade e qualidade através de profissionais competentes. Além disso, acredita que o respeito aos seus clientes e às pessoas que se sujeitam aos processos de seleção realizados pela banca são um dos pontos fundamentais para transmitir seus princípios.

Geralmente, a banca aplica provas no estado de Sergipe e seus certames são formados por provas objetivas que exigem como conhecimento geral as disciplinas de Língua Portuguesa, Atualidades para Concursos e Conhecimentos Regionais.

Alguns concursos que a Amiga Pública realiza:

- Prefeitura Municipal de Neópolis
- Prefeitura Municipal de Japoatã
- Prefeitura Municipal de Boquim
- Prefeitura Municipal de Graccho Cardoso
- Câmara Municipal de Ribeirópolis
- Câmara Municipal de Pedra Mole
- Conselho Regional dos Corretores de Imóveis
- Conselho Regional de Enfermagem

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela Amiga Pública:

Nível Superior

Nível Médio

Nível Fundamental

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Amiga Pública.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras