Menu

Premier Concursos

Logo Premier ConcursosA Premier Concursos é formada por uma equipe conceituada e especializada na realização de concursos públicos. Seu principal objetivo é o preenchimento de diversas vagas, em variados cargos, em todas as áreas da administração pública municipal e de empresas privadas. A região sul é o foco dos concursos realizados pela banca, principalmente nos estados como Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A organização da empresa é detentora de sólido Know-How, determinante na preparação dos processos seletivos. As provas de concursos públicos são elaboradas por profissionais qualificados e especialistas na avaliação. Todo o desenvolvimento do concurso é sustentado pela Premier Concursos, que vai desde a organização dos editais, até a análise dos recursos.

A banca aplica provas escritas, práticas, de títulos e avaliações psicológicas. A prova escrita, eliminatória, é elaborada com questões de múltipla escolha, onde uma entre quatro alternativas é a correta. Costuma cobrar em suas provas: Língua Portuguesa, Didática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Alguns concursos que a Premier Concursos realiza:

-Prefeitura de Alegrete
-Prefeitura de Vale Verde
-Prefeitura de Mostardas
-Prefeitura de Arroio dos Ratos
-Prefeitura de São José do Inhacorá
-Prefeitura de Horizontina
-Prefeitura de Feliz
-Prefeitura de Arroio Grande
-Prefeitura de Estrela Velha
-Prefeitura de Tapera
-Prefeitura de Dom Feliciano

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela Premier Concursos:

Nível Superior:

Nível Médio:

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Premier Concursos.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras