Menu

Concurso em Natal - RN

Bandeira estado Rio Grande do Norte

Natal, a capital de Rio Grande do Norte, é muito procurada pelos concurseiros por ser considerada uma das capitais brasileiras mais tranquilas, talvez por isso tantas pessoas querem ser aprovadas nos concursos públicos. Além da tranquilidade, a cidade é um dos pontos turísticos mais procurados do país.

Existe um histórico de concursos no Rio Grande do Norte na área de educação, e pretende continuar, devido ao grande déficit de professores. Além disso, o governo esta inovando, e também aposta muito no melhoramento da educação profissionalizante e técnica. Os investimentos para o futuro podem chegar a R$1,8 milhões em obras de construção, ampliação e reforma de 78 escolas da rede estadual, e mais de dez centros de ensino profissionalizante.

Se você se interessa pela área de educação, o Rio Grande do Norte pode ser o lugar certo para prestar concursos, principalmente agora com os grandes investimentos do governo. Então estude e se prepare através de um curso preparatório em Natal.

 

Você que mora no estado do Rio Grande do Norte; fale-nos um pouco sobre os concursos, concorrência e principais cursos preparatórios. Mande e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Relação de concursos abertos em Natal

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Dicas para Concurso

garota estudando

Confira algumas dicas de concursos organizadas especialmente para você se preparar e obter sua vaga na área pública.

Dicas para concurso

Vagas de Concursos

imprensa nacional logo

Fique por dentro das vagas federais, nomeações, concursos, etc.autorizadas na área pública pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Vagas de Concursos