Menu

Concurso em Maceió - AL

Bandeira do Esrtado de AlagoasO número de concursos em Alagoas tem crescido aos poucos, mas as oportunidades ainda são menores do que em outros estados do Nordeste. Maceió, uma das capitais da região, é o local onde estão os melhores concursos estaduais, e algumas vagas para os concursos federais. Entre os estaduais, o mais visado é o da Defensoria Pública da União, pois oferece um dos melhores salários do estado.

Tendo em vista que há 102 municípios em Alagoas, sempre existem concursos abertos para as prefeituras e câmaras municipais, principalmente nas cidades com maior população, como Arapiraca, Palmeira dos Índios, Rio Largo, Penedo, União dos Palmares e Santana do Ipanema. Assim, se você mora ou pretende morar em algumas destas cidades, fique atento nos concursos previstos, cursos preparatórios  no Maceió e nos editais com inscrições abertas.

 

Você que mora no estado de Alagoas fale-nos um pouco sobre os concursos, concorrência e principais cursos preparatórios. Mande e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Relação de concursos abertos em Maceió

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Dicas para Concurso

garota estudando

Confira algumas dicas de concursos organizadas especialmente para você se preparar e obter sua vaga na área pública.

Dicas para concurso

Vagas de Concursos

imprensa nacional logo

Fique por dentro das vagas federais, nomeações, concursos, etc.autorizadas na área pública pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Vagas de Concursos