Menu
HomeNotícias de ConcursosMarinha do Brasil abre concurso com 165 vagas

Marinha do Brasil abre concurso com 165 vagas

Logo MarinhaA Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) abre concurso público com 165 vagas de Admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP - CAP).

Os cargos oferecidos são para administração hospitalar, estatística, eletrônica, gráfica, geodésia e cartografia, higiene dental, mecânica, patologia clínica, processamento de dados, dentre outros. Os candidatos devem ter nível médio/técnico na área relacionada a vaga, além de ter entre 18 a 25 anos (até o dia 01/01/2017).

As inscrições podem ser feitas pelo site Marinha do Brasil ou nos locais listados pelo edital, do dia 22/08/2016 a 20/09/2016.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00. Haverão provas escritas e de redação, inspeção de saúde, teste de aptidão, verificação de dados biográficos e também curso de formação.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório