Menu
HomeNotícias de ConcursosMinistério da Justiça abre seleção com 14 vagas temporárias

Ministério da Justiça abre seleção com 14 vagas temporárias

logo ministério da justiçaO Ministério da Justiça abre seleção pública para provimento de 14 vagas temporárias de nível superior.

Os cargos oferecidos são para gerente de projetos em tecnologia da informação. Os aprovados irão atuar no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (Sinesp). Os candidatos devem ter a formação na área de informática/computação e experiência correspondente a 5 anos em funções de coordenação de projetos e/ou coordenação de projetos em ambientes ou linguagem de software livre. Também serão aceitos candidatos que tenham mestrado ou doutorado nessa área.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Funcab até 22/02/2015.

A taxa de inscrição é de R$ 70,00 e o salário oferecido é de R$ 8.300,00. As provas objetivas estão previstas para 29/03/2015.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório