Menu
HomeNotícias de ConcursosSDS - TO abre seleção para 1.200 vagas

SDS - TO abre seleção para 1.200 vagas

Logo Estado - TOA Secretaria do Estado de Defesa Social (SDS) e Secretaria da Administração do estado do Tocantins - (SECAD) divulga abertura do concurso para 1.200 vagas de níveis médio e superior. As oportunidades são para os cargos de Assistente Sócioeducativo, Técnico em Defesa Social, Técnico Educador, Nutrição, Terapia Ocupacional etc.

As inscrições terão início a partir  do dia 22/10/2014 a 23/11/2014, onde poderão ser feitas  pelo site da organizadora www.funcab.org, com taxa de R$ 90,00 a R$ 150,00.

As informações sobre os  locais e horários de aplicação da prova será divulgado pelo site da organizadora com antecedência mínma de 5(cinco) dias da data de realização.

Edital SED/TO  2014


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório