Menu
HomeNotícias de ConcursosPrefeitura de Pacajus - CE abre concurso público para 224 vagas

Prefeitura de Pacajus - CE abre concurso público para 224 vagas

Logo Prefeitura Pacajus - CEA Prefeitura de Pacajus - CE abre concurso público com mais 220 vagas para os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Bibilotecário, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Fisioterapueta, Médico, Nutricionistas entre outros.

As inscrições podem ser feitas nos dias 15/09/2014 a 26/09/2014 pelo site da banca organizadora www.consep-pi.com.br , ou no posto de Atendimento localizado na Rua Guarany nº 520, 1º andar - centro.

As provas serão realizadas no dia 16 de novembro de 2014. O local de aplicação das provas será divulgado até o dia 10/09/2014. A seleção será por meio de provas objetivas, capacitação física e provas de títulos.

A remuneração varia entre R$ 724,00 a R$ 6.000,00 com carga horária de 12h a 40h semanais.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório