Menu
HomeNotícias de ConcursosInstituto de Perícias de Santa Catarina abre concurso com 150 vagas

Instituto de Perícias de Santa Catarina abre concurso com 150 vagas

logo igp Santa CatarinaO Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Catarina abre concurso público para provimento de 150 vagas de nível médio.

Os cargos oferecidos são para auxiliar de laboratório e auxiliar criminalístico. Os candidatos serão lotados nas cidades de Florianópolis, Canoinhas, Araranguá, Blumenau, Balneário Camboriú, Caçador, Brusque, Campos Novos, Jaraguá do Sul, Chapecó, Joinville, Itajaí, Xanxerê e Videira.

As inscrições podem ser feitas pelo site do IGP/SC do dia 30/06/2014 a 08/08/2014.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e os salários oferecidos são de R$ 3.201,84. Os candidatos serão avaliados através de provas objetivas, provas de títulos, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação.

 


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório