Menu
HomeNotícias de ConcursosMarinha do Brasil abre processo seletivo para nível médio e técnico

Marinha do Brasil abre processo seletivo para nível médio e técnico

Logo Marinha do BrasilO Comando do 4º e 7º Distrito Naval da Marinha do Brasil abrem dois processos seletivos para nível médio/técnico. Os cargos oferecidos são para o Serviço Militar Voluntário (SMV) temporário.

Para nível médio, os candidatos atuarão como Praças de 2º Classe da Reserva da Marinha, nas áreas da saúde e industrial. Já para nível técnico atuarão como Reserva de 2ª Classe da Marinha, nas áreas da saúde e industrial.

As inscrições podem ser feitas pelos sites Comando do 4º Distrito Naval e Comando do 7º Distrito Naval do dia 10/01/2017 a 03/02/2017.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório