Menu
HomeNotícias de ConcursosSecretaria da Educação - SEE - DF abre concurso com 2900 vagas

Secretaria da Educação - SEE - DF abre concurso com 2900 vagas

Logo Secretaria da Educação do Distrito Federal SEE DFA Secretaria de Educação do Estado do Distrito Federal (SEE-DF) abre concurso público para nível médio e superior.

Os cargos oferecidos são para Carreira de Assistência a Educação, nas especialidade de analista de gestão educacional de administração, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, contabilidade, direito e legislação, economia, psicologia, tecnologia da informação; e Professores de Educação Básica nas áreas de administração, artes, psicologia, biomedicina, dentre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site do CESPE do dia 02/12/2016 a 23/12/2016.

Os salários variam de R$ 2.019,41 a 5.016,53. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 a 90,00. As provas objetivas estão previstas para os dias 22 e 29/01/2017.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório