Menu
HomeNotícias de ConcursosAeronáutica abre concurso com 58 vagas

Aeronáutica abre concurso com 58 vagas

Logo AeronáuticaO Comando da Aeronáutica abre concurso público com 58 vagas de nível superior para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos (CAMAR).

Os cargos oferecidos são para médicos nas especialidades de anatomia patológica, anestesiologia, cancerologia, cirurgia geral, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, hemoterapia, medicina intensiva, medicina da família e comunidade, otorrinolaringologia, oftalmologia, ortopedia, pediatria, psiquiatria, pediatria e radiologia.

Os candidatos selecionados farão curso com duração aproximada de 17 semanas, na cidade de Belo Horizonte (MG) e ocuparão o cargo nas cidades especificadas no edital.

As inscrições podem ser feitas no site FAB do dia 11/07/2016 a 09/08/2016.

A taxa de inscrição é de R$ 120,00. As provas escritas estão previstas para o dia 25/09/2016.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório