Menu
HomeNotícias de ConcursosMarinha do Brasil abre concurso com 36 vagas

Marinha do Brasil abre concurso com 36 vagas

Logo MarinhaA Marinha do Brasil abre concurso público com 36 vagas para admissão à Escola Naval.

Os candidatos deverão ser solteiros, sem filhos, não ter formado união estável, ensino médio e, ter entre 18 a 23 anos de idade, no primeiro dia de janeiro de 2017.

Os cursos ofertados serão para a formação de oficiais para o Corpo da Armada (CA), Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) e Corpo de Intendentes da Marinha (CIM).

As inscrições podem ser feitas pelo site da Marinha ou através das Organizações Militares da Marinha Responsáveis pela Execução Local (OREL), listadas no edital, do dia 11/04/2016 a 20/05/2016.

A taxa de inscrição é de R$ 55,00. Haverão provas escritas, redação, teste de aptidão, inspeção de saúde, dentre outros.


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório