Menu
HomeNotícias de ConcursosAmazônia Azul Tecnologias de Defesa abre concurso com 238 vagas

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa abre concurso com 238 vagas

logo amazul

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul) abre concurso público para provimento de 238 vagas. As vagas são para o Programa Nuclear Brasileiro (PNB), Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub) e Programa Nuclear da Marinha do Brasil (PNM).

Os cargos oferecidos são para jornalista, engenheiro de energia, engenheiro de produção, engenheiro mecatrônico, nutricionista, contador, cirurgião dentista, enfermeiro de trabalho, psicólogo, químico, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro elétrico, engenheiro metalúrgico, engenheiro de telecomunicações, engenheiro de automação, engenheiro de tempos e movimentos, matemático, dentre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Cetro Concursos do dia 26/12/2014 a 27/01/2015.

Os salários oferecidos variam de R$ 2.408,00 a R$ 6.110,00. As provas objetivas estão previstas para 22/02/2015. Além das provas, os candidatos serão submetidos a testes de aptidão física e análise curricular.

 


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório