Menu
HomeNotícias de ConcursosBanco do Brasil abre concurso com 2.499 vagas para escriturários

Banco do Brasil abre concurso com 2.499 vagas para escriturários

logo banco do Brasil

O Banco do Brasil abre concurso público para provimento de 2.499 vagas de cadastro reserva para escriturários. As vagas disponíveis são para nível médio.

Os candidatos irão exercer as seguintes atividades: atendimento ao público, contato com os clientes, conferência de documentos e relatórios, controles estatísticos, prestação de informação aos clientes, atuação no caixa, atualização/manutenção de dados do sistema, dentre outros.

Os candidatos aprovados serão lotados nos estados do Amazonas, Amapá, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Cesgranrio do dia 22/12/2014 a 19/01/2015.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00 e o salário oferecido é de R$ 2.227,26. As provas objetivas estão previstas para 15/03/2015. Os candidatos ainda serão submetidos a redação, perícias médicas e procedimentos operacionais.

 


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório