Menu
HomeNotícias de ConcursosUFRJ abre concurso público para 133 vagas de Técnico-Administrativos

UFRJ abre concurso público para 133 vagas de Técnico-Administrativos

Brasão UFRJA Universidade Federal do Rio  de Janeiro - UFRJ divulga seleção para 133 vagas para o cargo de Técnico-Administrativos de níveis fundametal, médio, técnico ou superior.

As opções de vagas são para os profissionais de Arquitetura, Arquivista, Engenheiro,Nutricionista, Programador Visual, Administrador de Edifícios, Auxiliar em Administração, Técnico em Farmácia, Auxiliar em Enfermagem, Tećnico em Artes Gráficas entre outros.

As inscrições podem ser feitas de 04/11/2014 a 23/11/2014 pelo site da banca Organizadora www.concursos.pr4.ufrj.br, com taxa de R$ 60,00 a R$ 100,00.

A realização da prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia  01 de fevereiro de 2015.

Edital Universidade Federal do Rio  de Janeiro - UFRJ


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório