Menu
HomeNotícias de ConcursosPolícia Civil - CE anuncia processo seletivo para 763 vagas

Polícia Civil - CE anuncia processo seletivo para 763 vagas

Logo Polícia Civil -CEA Secretaria de Segurança Pública Social - CE anuncia três processos seletivos, destinado aos cargos de Delegado, Escrivão e Inspetor da Polícia Civil. Os candidatos deve possuir formação superior em Direito além de outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da FUNVESP www.vunesp.com.br no período do dia 06 de outubro a 07 de novembro de 2014. A taxa de corresponde aos valores R$ 85,00 e 150,00.

A remuneração equivale a R$ 2.946,19 em jornada de 40 horas.

As provas objetivas e discursivas estão prevista para o dia 18 de janeiro de 2014. A segunda fase  é composta por curso de formação e treinamento profissional.

 

Edital Polícia Civil - CE

 


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório