Menu
HomeNotícias de ConcursosHSPM - SP abre concurso para Pediatra Socorrista

HSPM - SP abre concurso para Pediatra Socorrista

Hospital Servidor Municipal - SPO Hospital do Servidor Público Municipal de  São Paulo - (HSPM), abre seleção para o cargo de Médico (especialidade Pediatra Socorrista). Os candidatos deve possuir graduação em medicina e ter experiência de um ano na função.

 As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 a 24 de setembro de 2014, no horário das 8h30as 15h30 na Seção de Apoio Técnico licalizada na Rua Castro Alves nº 151- Aclinação - SP.

A remuneração é de R$ 3.316,95, correspondendo a jornada de 24h semanais. Além da remuneração o candidato terá  o adicional de insalubridade.

O processo seeletivo será por meio de análise curricular e entrevista com o Direito de Departamento de Atenção à Saúde (DAS).A data da prova será divulgado posteriormente.

 

Edital HSPM-SP 2014

 

 


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório