Menu
HomeNotícias de ConcursosSecretaria da Administração Penitenciária - SP abre concurso com 1.140 vagas

Secretaria da Administração Penitenciária - SP abre concurso com 1.140 vagas

Logo Estado - SPA Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo, abre processo seletivo para 1.140 vagas de Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo masculino), com formação de nível médio.

As inscrições podem ser feitas no site da Fundação www.vunesp.com.br no período de 15/09/2014 a 24/10/2014. O valor da taxa é de R$ 65,00.

Os candidatos serão submetidos a quatro fases composta por provas objetiva, condicionamento físico, aptidão psicológica e comprovante de idoneidade e condulta ilibada na vida pública e na vida privada e Investigação Social. A data prevista para a prova objetiva é 11/01/2015.

A remuneração corresponde a R$ 2.695,88, acrescidos da gratificação pela sujeição ao Regime Especial de Trabalho Policial. Para maiores esclarecimentos veifique oedital abaixo:

 

Edital Secretaria Administração Penitenciária - SAP - 2014


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório