Menu
HomeNotícias de ConcursosSES - SC abre processo seletivo para Médico Especialista em Infectologia

SES - SC abre processo seletivo para Médico Especialista em Infectologia

Logo Governo Estado - SCA Secretaria de Estado da Saúde - SC abre processo seletivo para contratação temporária de Médico Especialista em Infectologia para atuar no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina. A remuneração é de R$ 7.361,74 correspondendo à jornada de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feita gratuitamente pelo site www.saude.sc.gov.br, entre os dias 02/09/2014 a 15/09/2014. A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente na Secretaria de Estado da Saúde, situado à Rua Esteves Júnior 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Gestão de Pessoas - Florianópolis/SC OU no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, situado a Rua Adolfo Donato da Silva, s/n, Praia Comprida São José - SC.

A classificação será feita por meio da soma de títulos e da experiência comprovada. Para maiores esclarecimentos confira o edital abaixo:

 

Edital SES - Secretaria do Estado de Saude-SC


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório