Menu
HomeNotícias de ConcursosEdital da Polícia Federal é previsto para agosto!

Edital da Polícia Federal é previsto para agosto!

Logo PF

Publicação do Edital do Concurso para a Polícia Federal está previsto para o próximo mês! São 600 vagas para o cargo de Agente de Polícia Federal (nível superior em qualquer área) com remuneração inicial de R$ 7.514,33!

Concurso foi autorizado em 27 de março de 2014, pela portaria nº 101/2014 do Ministério do Planejamento e Gestão. O prazo de publicação é de 6 meses e termina no mês de setembro, com grandes chances de ocorrer em agosto.

A banca examinadora ainda será definida. Candidatos devem intensificar os estudos, se preparando para o certame a partir do edital anterior, provas e conteúdos disponibilizados pelo Ok Concursos:

Concurso para Polícia Federal - PF

Matérias do Concurso para Agente da Polícia Federal

Matérias do Concurso para Agente Administrativo da Polícia Federal

Questões de Prova de Agente da Polícia Federal

Edital Polícia Federal 2013


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório