Menu
HomeNotícias de ConcursosPolícia Militar de São Paulo abre concurso com 31 vagas

Polícia Militar de São Paulo abre concurso com 31 vagas

polícia de são pauloA Polícia Militar do Estado de São Paulo abre concurso público para provimento de 31 vagas de nível superior.

Os cargos oferecidos são para 2º tenente veterinário PM estagiário e tenente dentista PM estagiário. Os candidatos devem ter nível superior em odontologia e medicina veterinária com registro no conselho.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Vunesp do dia 07/07/2014 a 01/08/2014.

A taxa de inscrição é R$ 220 e o salário oferecido é de R$ 5.897,23. As provas objetivas estão previstas para 07/09/2014. Os candidatos ainda serão avaliados com prova escrita, prova de condicionamento físico, exames de saúde, investigação social e análise de títulos.

 


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório