Menu
HomeNotícias de ConcursosPrefeitura de Santo Antônio do Içá - AM abre seleção com 472 vagas

Prefeitura de Santo Antônio do Içá - AM abre seleção com 472 vagas

Logo Governo Amazonas

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Içá, no Amazonas, abre processo seletivo com 472 vagas para os níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os cargos oferecidos são para enfermeiro, médico, fonoaudiólogo, professor, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, agente comunitário de saúde, professor do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, professor indígena Tikuna, professor/creche, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, vigia, dentre outros.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Içá, na Av. Álvaro Maria, s/n, Centro do dia 11/11/2013 a 11/12/2013.

Os salários variam de R$ 678,00 a R$ 4.920,00. Não há taxa de inscrição. A seleção será realizada por meio da somatória obtida dos pontos dos títulos.

EDITAL Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Içá - AM 2013


Bancas Examinadoras

livros empilhados concurso público

Instituição responsável por organizar um concurso público. Ela produz editais, aplica provas e divulga o resultado. Informe-se sobre a sua banca!

Banca Examinadora

Concursos Abertos

Homem estudando para concurso

Existem vários concursos que estão com inscrições abertas. Não perca tempo! Pesquise sobre a seleção que mais se encaixam no seu perfil.

Concursos Abertos

Curso Preparatório

estudantes concurso públicoVocê deseja passar no concurso público? Faça um cursinho e mantenha-se atualizado com as principais matérias que são cobradas. 

Curso Preparatório