Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraMagnus - Auditores e Consultores

Magnus - Auditores e Consultores

Logo MagnusA Magnus Auditores e Consultores é uma empresa com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, com profissionais especializados nas áreas de Economia, Direito, Administração e Ciências Contábeis.

A Magnus presta serviços de auditoria inteligente, cursos, gestão do meio ambiente, contabilidade, desenvolvimento softwares para administração pública, plano diretor e desenvolvimento urbano, concursos públicos e processos seletivos na região sudeste para os estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, além de concursos na região norte e região nordeste do Brasil, e outras atividades ligadas à área pública.

Na área de concursos públicos, a empresa realiza a análise e planejamento dos editais de acordo com a legislação, elabora os conteúdos que serão cobrados no certame de acordo com cada cargo, possui uma estrutura para cadastramento de candidatos, realiza a impressão das provas, bem como a sua correção para que haja sigilo e segurança durante e após a aplicação.

As avaliações da Magnus geralmente são compostas por provas objetivas, provas práticas, se for exigência do cargo ou provas de títulos, nos cargos de nível superior. Os conhecimentos gerais mais exigidos são Português, Matemática e Atualidades.

Alguns concursos que a Magnus realiza:

- Prefeitura Municipal de Iguarapé Irupi - ES
- Prefeitura Municipal de Amparo do Serra - MG
- Prefeitura Municipal de Zé Doca - MA
- Prefeitura Municipal de Valença - BA
- Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian - RJ
- Câmara Municipal de Cajuri - MG‌

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Magnus.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras