Menu
HomeConcursosBanca ExaminadoraIntegri Brasil - Assessoria e Consultoria

Integri Brasil - Assessoria e Consultoria

Logo Integri Brasil

A Integri Brasil - Assessoria e Consultoria é uma empresa que trabalha no planejamento e realização de serviços para a administração pública e gestão de processos para empresas privadas. A Integri realiza concursos públicos e processos seletivos na região sudeste, no estado de São Paulo. Além de serviços como gestão de pessoas, treinamentos, qualificação, cursos, palestras e seminários, pesquisas, assessoria e consultoria em TI, comunicação e marketing, finanças públicas, para apoiar o poder legislativo, dentre outras atividades.

Na área de concursos públicos, a empresa realiza a análise e planejamento dos editais de acordo com a legislação, elabora os conteúdos que serão cobrados no certame de acordo com cada cargo, possui uma estrutura para cadastramento de candidatos, realiza a impressão das provas de concursos públicos, bem como a sua correção para que haja sigilo e segurança durante e após a aplicação.

As avaliações da Integri Brasil geralmente são compostas por provas objetivas de múltipla escolha, provas práticas, caso seja solicitado pelo cargo ou provas de títulos, para cargos de nível superior. Os conhecimentos gerais mais exigidos são Português, Matemática e Informática

Alguns concursos que a Integri Brasil realiza:

- Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu
- Prefeitura Municipal de Porangaba
- Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia
- Câmara Municipal de Salto
- Câmara Municipal de Campina do Monte Alegre‌

Veja abaixo algumas provas aplicadas pela Integri Brasil:

Nível Superior

Nível Médio

Nível Fundamental

Se você deseja conhecer melhor essa banca organizadora, acesse o site da Integri Brasil.

Perguntas de Concurso

estudante com dúvida

Se a sua dúvida for a mesma de outros concurseiros, aproveite e consulte nossa seção de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas de Concurso

Normas Regulamentadoras

Martelo do JuízA legislação é um dos conteúdos mais cobrados em provas. Fique por dentro das principais normas cobradas em concurso público do país!

Normas Regulamentadoras